terça-feira, 11 de novembro de 2008

SDVFA


Pessoal, ACABO de descobrir um novo transtorno psicológico.
E o pior, sofro dele!!!!

Batizei o problema de SDVFA. Logo logo estará no DSM IV e CID-10.

Já espero o reconhecimento do Conselho Federal de Psicologia.

SDVFA (Síndrome da Viagem de Fim de Ano). KKKKKKKKKK

Essa piadinha é para sacanear vários salafrários que inventam transtornos para tudo o que é coisa, sem base científica ou experimental nenhuma.
Tipo: Síndrome de Cinderela. (o inventor dessa coisa já vendeu milhares de livros...e o PIORRRR!!!! tem estudante de psicologia que gostaria de ver o capeta ao invés de ler um livro do skinner ou Piaget, mas para esse livro tem um tempaçooooooo. Eu mesmo já vi colegas lendo, se você também fez isso...sorry... rs rs rs).

Voltando ao objetivo do post: Powwwwwwwwwwwwww, tenho de me mandar de V.Conquista! rs rs rs. (Eu adoro esse meu desespero anual em Novembro/Dezembro, kkkkkk).

Abraço

Nenhum comentário: