sábado, 8 de novembro de 2008

A uma amiga



O dia chegou. Sentindo-se triste e cansada ela deixa cair as armas que carrega nas mãos, já não suporta o peso da armadura de ferro que a protege nas guerras.

O dia da guerreira chegou. Não pelas alegrias de alguma vitória, mas pelas tristezas mordazes das batalhas que apenas ela conhece.

A guerreira destemida e valente enfrenta grandes desafios. Foi difícil segurar, ninguém é forte o suficiente para se manter armipotente a todo instante. Hoje as lágrimas desceram, a emoção tocou forte em seu coração.

Chore minha amiga, chore. Todo guerreiro tem seus dias de lágrimas. E você não é diferente. O amanhã vai chegar muito mais bonito acredite. Tendo em vista o ontem, a tempestade de hoje já é calmaria.

Admiro-te demais, conheço sua história e se tivéssemos tido tempo, acho que choraríamos juntos naquele início de tarde. Confesso-te; minhas lágrimas escorreram por dentro.

Conte sempre comigo, nossa amizade é verdadeira, daquelas que sobrevivem ao inverno do tempo e preserva na eternidade das primaveras um carinho incomensuravelmente especial.

Um comentário:

Anônimo disse...

Amigo,agradeço-te palavras tão lindas.

As lágrimas escorrem neste momento.

Amigos verdadeiros, nestes dias de grande correria e com total falta de tempo, são difíceis, mas vc é, de fato, aquele de todas horas tão sonhado por tantos e previlégio de alguns.

Obrigada!

Na calmaria nos encontraremos e a comemoração existirá.

O tempo passa e com ele tudo o mais se resolve.

Abraços apertados de uma amiga imensamente agraciada pelas palavras.