terça-feira, 21 de outubro de 2008

Santa Conveniência. Comendo mesencéfalos...


É revoltante, repulsivo e horrendo pensar a classe política desse país. Acompanho o segundo turno das eleições em Salvador e Sampa. É desanimador ver como os políticos podem ser tão sujos, sem palavras e ética. Não sou contra alianças políticas, desde que pelo bem de um povo e cidade. Lamentável é ver candidatos que duvidam seriamente da capacidade intelectual de seus eleitores.

Vejam Salvador, há dois anos atrás tinha muita gente dizendo que estavam varrendo da Bahia uma panela política que há muito dominavam o Estado. Agora pensem bem na cena... Segundo turno em Salvador... estão aliados em palanques PT e PSDB (???????) e do outro lado PMDB e DEM (??????????), gente!!!!! Salvem os nossos mesencéfalos!!!!. Ei, não era o PMDB de Geddel que tanto atacava os Demos? Aliança totalmente eleitoreira!
No caso do PT, o negocio também não é muito bonito de se ver, mas aliança com Imbassaí (PSDB) menos mal, porque apesar do PSDB e PT serem inimigos históricos nacionalmente, esse quadro não se repete com tanta intensidade na Bahia. Imbassaí nunca foi inimigo velado dos petistas aqui.

Em São Paulo, Kassab quer mesmo que o eleitor esqueça todas as críticas feitas a ele pelo Alckmin, só porque o "segundo turno é uma nova eleição"? (palavras do candidato).

Eles acham mesmo que não temos memória e nem ouvidos...

São um absurdo tamanho os apoios em segundo turno, principalmente em Salvador (BA), nunca acreditei no tal “cara” da Integração Nacional. No primeiro mandato do Lula, metia a língua no presidente e no ACM. No segundo mandato quando o PMDB se aliou por completo ao governo, ele (Geddel) virou ministro, esquecendo tudo o que falava do Lula, mas ainda metia o pau nos Carlistas Baianos... agora, ele rompe com o PT na cidade de Salvador, fala mal do Wagner (PT) e se alia aos Carlista no segundo turno. Santa Conveniência. Sem dúvida, o novo chefão da Bahia...

Repito: Querem comer nossos mesencéfalos, telencéfalos e órgãos afins.

Um comentário:

Marília disse...

Não vou entrar em questões partidárias, mas realmente eles acham que não temos cerébro.
Poitica, politica...não tem como fugir dela e se omitir é deixar essa "putaria" continuar né?

Beijos