segunda-feira, 6 de outubro de 2008

A você, eu me rendo.



CONFESSO, sou um cara de acertos e erros, isso não faz de mim um perdedor, apenas, um guerreiro mais experiente, que aprende você pedacinho em pedacinho cada vez mais.
Estou mais forte do que nunca, com armas em posição de batalha apontadas para o nosso presente e futuro. Caminhei por vários caminhos mas é na sua estrada que me encontro de verdade, você me faz querer ser alguém ainda melhor!
Nessa guerra de amores, desejos e desencontros, percebo claramente que é você que está no meu horizonte. Seu amor é completo e não há mais nada que eu queira hoje do que me jogar de cabeça e continuar nessa história. Quero você sempre pertinho de mim, com a cabeça em meu peito, para te protejer e abraçar bem forte.
Sei que sou um chato, teimoso, denso, dos meus milhares de erros e defeitos, alguns que conheces e desconheces, mas quem é perfeito afinal?
Então, prepare-se, estou na arena para batalhar a cada dia por você. Sou forte e sei que posso dar o melhor de mim.
Definitivamente, eu me rendo, é você que preenche meu coração. O sorriso que me conquista. A minha vitória é você.

Nenhum comentário: