terça-feira, 23 de setembro de 2008

Respire, viva, absorva cultura!

Não é todos os dias que Vitória da Conquista recebe eventos de qualidade, por isso, nada mais justo que aproveitar oportunidades como as que o Sesc (em especial o Anselmo Porto) traz para a cidade. Para quem deseja um evento de qualidade vai a dica:

2º ETAPA PROJETO SONORA BRASIL DUO LLERENA EEBERHARDT
O Sesc Conquista estará apresentando Duo Llerena e Eberhardt comconcerto "Música para violão e voz", através da 2ª etapa do projetoSonora Brasil – Heitor Villa-lobos. A edição de 2008 homenageia HeitorVilla-Lobos, um dos maiores compositores brasileiros.
No repertório,peças escritas por Villa-Lobos, entre elas Lundú da Marquesa de Santos,Nhapôpé, Oh! Pálida Madona e outras.
LOCAL: Centro de Cultura Camilo de Jesus LimaDATA: 01 de outubro/2008
HORÁRIO: 20h.INGRESSOS: R$6,00 (Inteira) R$3,00 (Meia).
INFORMAÇÕES 77 3426-3131 SESC CONQUISTA




Na foto: Duo Llerena e Eberhardt Rosenete


















Eberhardt e Marcus Llerena se conhecem desde o final de 2003,quando se apresentaram pela primeira vez, na tradicional Festa das Floresde Joinville, cantando músicas do folclore alemão.Com formação seresteira por excelência, o duo de voz e violão vemrealizando intensa pesquisa de repertório, incluindo inúmerastranscrições da música clássica universal, assim como músicasoriginalmente escritas para a formação através dos tempos. Estapesquisa culminou com o lançamento do primeiro CD "Germânia", no ano de2005, comemorando os 180 anos da Imigração Alemã no Brasil.
Em 2006, realizaram a primeira turnê por cinco países da Europa, e jácasados, intensificaram a produção de CDs, lançando "SerenataBrasileira" e "tempo de Natal".
O Duo partipa regularmente de importantesséries de concertos e festivais no Brasil e no exterior, e vem sededicando a ampliar sua discografia para registrar o vasto repertórioexistente em duo ou para violão solo. Os Cds "Entrei na Roda", "Noite eSonhos", "Levanta Poeira", "Hinos Sagrados" e "Play Alone", refletem bemesta produção.
Em 2007, o Duo realizou a segunda turnê pela Europaonde, além dos concertos, ministraram máster classes em Tergnier eVervin, na França.O Projeto Sonora Brasil – Formação de Ouvintes, é uma iniciativa doSESC – Departamento Nacional, que, em seu décimo primeiro ano, já seconsolidou como uma das ações mais importantes realizadassistematicamente no País na área da música. Por intermédio desseprojeto, grupos nacionais, identificados com o desenvolvimento históricoda música no Brasil, dos primórdios aos tempos atuais, circulamanualmente pelo País, levando apresentações de grande qualidade, tantoàs Capitais quanto às cidades do interior.

3 comentários:

Anônimo disse...

Awesome post.

My web blog; Hcg Diet Shots

Anônimo disse...

Knowing how to get a loan to buy an existing business is an important step to becoming an owner if you need capital.
They have professional negotiators that will agree with your lenders
a reduction on your debt and a new more affordable repayment program.
Bad credit motorcycle loans even supply financing for custom
choppers and motorcycles.

Feel free to visit my web blog; creditos

Anônimo disse...

Howdy. I'm sorry to hassle you but I happened to run across your blog site and discovered you're using the exact
same template as me. The only issue is on my
website, I'm unable to get the design and style looking
like yours. Would you mind e-mailing me at: sashasodeman@emailgroups.net so I can get this
figured out. By the way I have bookmarked your web-site:
https://www.blogger.com/comment.g?postID=763620795308880200&blogID=2032167182030572405 and will certainly be visiting often. With thanks!


Stop by my webpage :: Gem Hack Clash of Clans