quarta-feira, 24 de setembro de 2008

LAMENTO



Ei, você ainda está por aí? Faz tempo que deveria ter saído. Mas eis o seu momento. Os anos se foram, você percebeu? É hora de levantar, agir, lutar... Não notou como as coisas mudaram? Seus caminhos são outros, levante a cabeça e olhe em frente, perceba um novo mundo, onde a maturidade lhe dará segurança! Foi muito bom que tenha estado aqui, porém, com muito choro e lameto deixo você ir, afinal, é para uma boa causa, sua própria vida!
Confio em você caro filhote, sucesso! Você está por conta própria agora.
A vida seguiu por aquela estrada, naquele caminhozinho que começa próximo ao monte cheio de árvores verdes. Com mais vinte e tantos anos você a alcança! Persevere! Já se passaram os dias de viver neste ovo. Atividade, maturidade e conhecimento, é o seu novo nome!
A cidade será outra, as luzes presentes nela também, as lembranças de amigos e amores do passado carregará contigo, elas serão os pilares que sustentarão suas emoções e espírito.
Nunca se esqueça, durante sua bela jornada do quanto nós te amamos e que não te esqueceremos, jamais! Aqui ficará um pouco de sua energia, força e sorriso! Você é, e sempre será especial para todos nós!

Qualquer cansaço, pare para descançar. Porém, não te demore! Te espero ansiosamente no fim da estrada.




Com amor, de seus pais, amigas e amigos, entre esses, eu.

Nenhum comentário: