sexta-feira, 19 de dezembro de 2008

ENFIM FÉRIAS!!!!



Coisa boa é não ter aula toda noite por um bom tempo!
Coisa boa é não ter que trabalhar até fevereiro!
Coisa boa é ter minha mina pra eu ninar todo dia!
Coisa boa é levantar depois das 9 da manhã.
Coisa boa é arrumar as malas!
Coisa boa é esticar o pé e pisar na AREIA! Que venha o mar... a brisa...a água de coco!
Haaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa o verãooooooooooo!!!!

Como canta os Beatles em I´M ONLY SLEEPING:
"Quando eu acordo cedo pela manhã
Levanto minha cabeça, ainda estou bocejando
Quando eu estou no meio de um sonho
Estou na minha cama, flutuando em um rio
Por favor não me acorde, não
Não me sacuda
Deixe-me onde estou
Eu estou apenas dormindo"
!!!!!!!!!!!

Um comentário:

GTH disse...

depois inseri está imagem no blog

http://www.nomesanimados.com/a/0/andre3.gif

bjão