quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

Sou guerreiro e minha filosofia é seguir adiante. Superar obstáculos.



Na minha vida nada é fácil. Nada mesmo.
Nunca ganhei no bingo ou em rifa, nem achei dinheiro na rua.
Não obtive nada pronto. Nem obtenho.
Deus não me dá a casa pronta, ele manda a lista de materiais ou no máximo dá algumas dicas sobre onde procurá-los.
Não tenho herança e ninguém paga minhas contas.
Nem venha me dizer que para todo mundo a vida é assim. Isso é uma grande mentira.
...
Hoje, bati com a cara na porta. Mais uma vez.
Digo mais uma vez porque vindo de onde veio nem é novidade.
Furtaram-me um direito ou enganei-me na ilusão de que fariam diferente?
Nem sei.
Certo mesmo é que adversidades é o que não faltam.
Continuo seguindo.
Nem afirmar que tenho a opção de desistir poderia dizer.
Desistir é fácil. Muito Fácil.
Na minha vida nada é fácil.

Nenhum comentário: